Direção do Hospital do Seridó se defende das acusações de presidente do Conselho de Saúde

terça-feira, 12 de março de 2013




A Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas - Hospital do Seridó, esclarece as críticas do presidente do Conselho Municipal de Caicó:

O Conselho Executivo da Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas, em reunião nesta segunda-feira (11), resolveu esclarecer as críticas feitas pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, o Ilustre José Procópio de Lucena, ao Blog de Marcos Dantas, na matéria intitulada “reunião dos agricultores na Associação do Sítio Açudinho”.

1 - Na referida reunião, o Ilustre Procópio Lucena desvirtuou o assunto em pauta, que seria para tratar dos problemas da seca, e partiu para fazer insinuações infundadas e inverídicas sobre a Fundação (Hospital do Seridó).

2 - Cabe-nos informar que os carros sociais estavam sob comodato a Prefeitura de Caicó, em conformidade com contrato firmado entre a Fundação e a Prefeitura. Quanto ao suposto uso dos carros sociais do Hospital do Seridó e de ambulâncias da prefeitura na campanha política de 2012, quando o município era administrado pelo gestor anterior, não é de conhecimento deste Conselho Executivo. No que diz respeito à funcionalidade dos carros sociais, os mesmos já tem uma vida útil de 07(sete) anos servindo a população, sendo, portanto, passível de danificação.

3 - Quanto à questão suscitada por Procópio em relação ao município assumir a administração da Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas, carece o mesmo de fatos e informações verdadeiras sobre esse assunto. Na verdade, o que existe é uma discussão jurídica em torno da Personalidade Jurídica da Fundação, através de uma Ação Declaratória tramitando na 1ª Vara da Comarca de Caicó, interposta pelo Representante do Ministério Público. Ocorre que, nessa ação houve uma decisão liminar em primeira instância para que o município assumisse a administração da Fundação, e houve recursos, tanto do município como da Fundação contra a decisão liminar, que foi suspensa em segunda instância.


Conselho Executivo da Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas – Hospital do Seridó

1 comentários:

Reqemsal Marketinq disse...

Thank you for sharing Rəqəmsal Marketinq haqqında məlumat üçün

Postar um comentário

 
Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas - Hospital do Seridó | Desenvolvido por Gustavo Nóbrega ©2011